Re: instalando modem

Em Fri, 17 Aug 2001 14:13:02 +0000
"marcos arruda lima" <fulaninho17@hotmail.com> Escreveu:

> ola amigos eu tenho um modem que não funciona que é hsp56k micromodem.
> eu peguei os drives numa pagina que foi dada por um amigo aqui desta lista.
> baixei os mesmo e eles se encontra num disquete, agora eu não sei como eu
> posso usalo.
> como eu fasso para instalo-los e fazer meu modem funcionar, lembrando que eu
> estou iniciando neste sistema e é porisso que estou precisando de ajuda.
> muito obrigado....

	Ná pagina do kov possui o tutorial do driver http://www.metainfo.org/kov, basta lê-lo =)
	Como disse que está iniciando, recomendo ler bastante se quer mexer mais afundo no sistema, uma boa documentação é a Foca Linux http://www.metainfo.org/focalinux e também as da Debian-BR http://debian-br.sourceforge.net

	Abraços
--
	Kairo F. de Araújo -- http://kairo.hpg.com.br
	Administrador de Redes/Sistemas GNU/Linux