Re: Intel 810

Eu já consegui na com X4 ... vc. tem que instalar um módulo chamado
agpgart .. ele vem com a Debian 2.2 (naquela hora de selecionar os
módulos quando vc. instala) ... na época que instalei numa máquina ...
segui os passos que o pessoal passou .... acho que seria caso de fazer
um micro-howto disto ... cinco linhas ... passo amanhã .... não tenho
aqui agora.

Um abraço,
Nivaldo