Re: Modem a cabo

On Wed, Aug 15, 2001 at 04:32:36AM -0300, Lalo Martins wrote:
> Tou ponderando eventualmente assinar o AJato a cabo, mas um
> amigo me disse que exige software proprietário (e portanto não
> funciona com linux). Isso não bate com a informação que eu

[ Nota: Pra mim, acesso pelo Ajato == acesso bidirecional ]

Funciona perfeitamente. O único software que é requerido é um cliente de
DHCP, que existe pra qualquer SO. Eu uso Ajato no Debian há pelo menos 8
meses.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594