Re: rede domestica

Sugiro vc. dar uma olhada, inicialmente, no HOWTO Networking ... lá tem os passos e os
conceitos
para vc. conseguir colocar sua rede pra funcionar ... chegou um micro por aqui e, por
estes dias estou
em condição semelhante a sua:
    * Dois micros: (1) Debian potato/woody (2) Conectiva 6.0
    * Cabo cross-over e
    * Enquanto não consigo instalar o modem no Conectiva (se alguém puder
        dar uma força), um ponto de saída para internet.

Assim se o bicho pegar ... fala aí ..

Um abraço,
Nivaldo