Re: Contador do número de instruções de um processo.

Desculpe,

acjo que não fui muito claro ...

O ponto é o seguinte ... gostaria de ter um recurso que, do início a fim de
um processo, guardasse os ciclos de máquina de CPU que foram utilizados pelo
processo.

Um amigo me falou que os processadores modernos têm um recurso interno pra
fazer isto ... só preciso inserir um patch no kernel pra isto ...

Um grande abraço,
Nivaldo

Nivaldo A. P. de Vasconcelos
nvasconcelos@genius.org.br