Re: Modem PCTel PCI no Debian 2.2r3

>          São de usuários Linux ou usuários Windows? Se for de Linux,
> realmente não há drivers para isso, e dependemos de esforço de voluntários
> como Jan Stifter e o pessoal do Linmodem.org. Se for de Windows, não sabia
> que a estatística era tão ruim. Para mim o driver de Windows funcionava bem
> e era fácil de instalar.

Usuários Windows. Instalar não é o problema. Funcionar bem já é outra coisa, e aí a coisa pega.

Iiihh, acho que a coisa que mais vejo é gente reclamando desse lixo. :) Dá até para montar uma lista. odeio-winmodem@fui.enganado.com.br

> mais básica no momento) tendo que processar somente o Windows, o Office,
> Internet Explorer, etc. Não sou entendido de Sistemas Operacionais ou mesmo
> de Hardware para afirmar, mas eu acho que dá pra encaixar o processamento
> do tal do DSP aí no meio, será que não?

Imagine o cara ouvindo um MP3, querendo ver um vídeo "making of" que ele pegou no site da Playboy, rodando um Java num site que ele está navegando, etc...

>          Novamente, são minhas opiniões. Não entendo muito bem de Winmodem,
> só nunca vi nenhum "usuário padrão" reclamar dele.

O usuário padrão não sabe que o problema dele é esse. O cara compra um micro todo montado, tudo on-board, não sabe nem como usar um disquete...

Concordamos todos. :)