Re: Modem PCTel PCI no Debian 2.2r3

Em Wed, 01 Aug 2001 17:57:30 -0300
Vitor Silva Souza <vitor.souza@terra.com.br> escreveu:

>          Quanto a questão dos SoftModems (gostei do termo), não é uma idéia
> tão ruim. A maioria dos usuários não utiliza todo o processamento que sua
> máquinha lhe oferece. Daí você usa um pouco desse processamento para o
> modem e o usuário deixa de pagar R$150,00 num HardModem. O problema MESMO é
> que só fizeram os drivers para Windows. Mas assim que o Linux estiver
> dominando uma fatia maior do mercado Desktop, as coisas vão mudar. Até
> interface gráfica de instalação o driver do modem vai ter! ;)
heh... 40% do meu tempo no computador estou compilando coisas...
90% do meu tempo no computador estou no gnome... sou um usuário
ferrenho de CPU e memória =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |