Re: Problemas com o xdm (e também com o kdm)

On Mon, 30 Jul 2001 19:50:00 +0100 (WEST)
Pedro Quaresma de Almeida <pedro@mat.uc.pt> wrote:

> Olá
>
> A minha instalação do xdm está corrompida ... :(
>
> Sempre que eu tento usar o xdm (ou o kdm) ele arranca mostrando o ecrã
> de entrada no sistema, mas sempre que eu tento fazer o "login" (com um
> qualquer utilizador, mesmo com o "root"), o X é inicializado (pelo
> menos assim parece) e volta tudo ao mesmo, isto é ao ecrã inicial do
> xdm.
>
> Qual será o problema?
  Talvez o xdm não esteja encontrando nenhum gerenciador de janelas.
  Entre em modo texto e crie um arquivo .xsession com o nome de
  um gerenciador de janelas que você saiba que você tem instalado.
 EX: gnome-session

  Abraço.
  Fabiano.