fstab e samba - Como Montar um diretório pelo samba na rede

    All

    Montei uma rede aqui em casa. O servidor eh GNU/Linux, com nome de Servidor,
e o usuario tambem eh GNU/Linux, com o nome de Cosmo. O que eu estou querendo
fazer eh atraves do samba montar no diretorio /home/cosmo/servidor do cliente
Cosmo uma conexao com o diretorio /home/cosmo do servidor(Servidor). Para isso
tentei o comando  :

mount -t smbfs -o username=cosmo,password=**** //servidor/home/cosmo
/home/cosmo/servidor

    Infelismente nao deu certo. Entao resolvi alterar um dos parametros e deu
certo, consegui ler o conteudo do diretorio root do servidor, o comando ficou
assim :

mount -t smbfs -o username=cosmo,password=**** //servidor/root
/home/cosmo/servidor

    Mas nao eh isso que eu estou querendo, o que eu estou querendo eh
ler/escrever no diretorio /home/cosmo/ do servidor.

    Uma outra tentativa foi alterar o arquivo fstab do cliente cosmo,
acrescentei os seguinte parametros :

//servidor/home/cosmo  /home/cosmo/servidor smbfs
username='cosmo',password='****',auto,owner,user

    Tambem nao deu certo. Alguem saberia me dizer o que eh que esta errado
?!?!?!

[ ]'s

cosmo@osite.com.br
GNU/Linux Debian