Re: Iniciante...

Em Sun, 29 Jul 2001 17:55:01 -0400
Lúcio Pimenta de Moraes <luciopimenta@yahoo.com.br> escreveu:

> 1 - Onde encontrar um manual completo, em português, de instalação do Debian.
no site do Debian-BR =)

> 2 - Tive muita dificuldade para entender o funcionamento do dselect, fiz uma
> instalação ruim e não consegui depois instalar os pacotes que faltavam. Alguém
> conhece um manual detalhado do funcionamento do dselect, em português, pois não
> manjo nada de inglês.
no site do Debian-BR =)

> 3 - Instalado o Debian, como faço para baixar algum programa e instalá-lo. Sei que
> pelo apt-get consigo fazer isso, mas que parâmetro eu tenho que dar para baixar um
> determinado programa satisfazendo as dependências. Por exemplo, vamos dizer que
> quero baixar o WindowMaker 0.65 e quero que ao baixar, venham as bibliotecas
> necessárias para o seu funcionamento.
o apt-get faz isso automaticamente... leia o manual do apt que se encontra:
no site do Debian-BR =)

viram, pessoal do #debian-br? é para caras como ele que eu escrevo meus
manuais ;) quer ler ao invés de ter tudo na mão =)

bem-vindo ao Debian +)=)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |