Banda larga (ERA Se voce programa em GTK veja isso: GTK DBC.)

Oi pessoal,

não é exatamente uma falha proposital. Simplesmente a tecnologia empregada tem essas limitações. O "A", de ADSL, por exemplo significa "assimétrica". Ou seja, as velocidades de download e upload são diferentes, e a primeira é sempre bem maior. E, é claro, as operadoras quando vão fazer propaganda só falam da maior. :)

Mas outras tecnologias, como a SDSL, são simétricas e aí as velocidades de upload e download são as mesmas.

Se não me engano o tipo de transmissão utilizado pelas operadoras de TV a cabo tmbém é assimétrica.

Então, isso tudo vai depender da tecnologia empregada pela operadora...

Mas que a ANATEL sucks e só quer saber de ganhar dinheiro, lá isso é verdade! :)

Abraços,
Marcelo