Re: CUPS

On Sat, 28 Jul 2001 09:32:16 -0300
kleber.leal@zipmail.com.br wrote:

> Eh possivel usar CUPS no icewm?
O cups é uma alternativa ao lpr, não é dependente de wm. Apenas o
front-end qtcups depende de libqt2.

> Onde posso usar boa documentacao sobre CUPS?
O cups tem sua propria interface www, a documentação fica em
http://localhost:631/documentation.html e mais informação em
http://www.cups.org/

> No CUPS tem opcoes para usar a impressora nos modos PB e cores? Se nao,
> existe um outro que o faca?
Sim, mas isso depende do driver ghostscript, na prática você usa um
front-end como qtcups e escolhe um driver que imprime PB ou cores. Alguns
drivers ghostscript tem opção de PB e cores outros não.

[]
Edson Fugio