Re: O que é fpics

On Monday 09 July 2001 17:14, Rodrigo Cesar Herefeld wrote:

>    Eu to tentando compilar as blibliotecas do postgres para c++ e
> ta com um problema.Não existe o programa fpics, eu já tentei porcurar nos
> meus pacotes o tal programa mas não encontro(apt-cache search fpics)
> alguem sabe onde consigo essa porcaria(Obs.:preciso realmente de C++ as
> blibliotecas p/ c funcionam mas no meu caso elas não resolvem o problema
> porque o objetivo é desenvolver com o qt )
>
> Agradeço a ajuda.

Pra desenvolver com o qt você não precisa das bibliotecas pra C++ do
postgres. Você pode usar a libpq em C mesmo. Se você está usando o QT 3.0
beta, então precisará da bliblioteca pra C mesmo.

Já usei as blibliotecas tanto pra C quanto pra C++ e instalei pelo pacote:

postgresql-dev

Você não está tentando compilar o PostgreSQL 7.x????!??

Se for pra QT 3.0 beta no Potato então você precisará fazer umas mundanças
num header do postgres.