Re: Dicas-l de hoje: 27/07/2001

Em Fri, 27 Jul 2001 16:19:34 -0300
Tiago de Lima Bueno <tiago@anglocampinas.com.br> escreveu:

> Olá,
>
> 	Realmente achei interessante a publicação na Dicas-l foi através dela que
> conheci a Debian-BR e me inscrevi na lista hoje...já uso o Debian a algum
> tempo e espero contribuir o maximo possivel.
seja muito bem-vindo =)

nós tinhamos consciência de que havia muitos usuários Debian aqui que
ainda não tinham conhecimento do nosso projeto, temíamos que aparesse
duplicação de esforços também e um esforço único por um propósito
único daria mais certo para todos

por isso tivemos a idéia de publicar um documento falando do que já
tinhamos feito, como forma de tornar conhecido nosso projeto pelas
pessoas que possivelmente teriam interesse nele

então vamos ao trabalho que há muito ainda que deve ser feito para
conseguirmos salvar o mundo (né não edrx? =))

may the source be with you! =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |