Re: Internacionalização, ortografia e shutdown

Em Ter 24 Jul 2001 16:38, Alexandre Pereira da Silva escreveu:
> [...]
| > |

| O programa apt-spy é mais confortavel para isto...
	Voce tem razao, eu uso o apt-spy ao inves do netselect! Mas o potato
ainda naum tem o apt-spy e como (segundo a ultima pesquisa do
debianplanet) 48% dos Debian users usam o potato... o netselect
beneficiaria esses usuarios.
	Apesar disso, quero deixar registrado que a compilacao do apt-spy eh
bem simples... ateh um usuario comum consegue fazer. Seria
interessante para os usuarios de potato compilar o apt-spy.

	[]s

	Pablo

P.S. Eu ainda uso o netselect, pq ele verifica a velocidade de qq
host, naum soh dos que tem na lista dos mirrors.

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG PubKey at search.keyserver.net (Key ID: 268A084D)