Re: Licença do QT

No dia 27/06/01, 02:49:19, Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: Licença do QT:

> Não. Seguindo o link em www.trolltech.com:

> R E Q U I R E M E N T S

> The Qt Non Commercial Edition for Microsoft Windows is a binary only
> distribution requiring Microsoft Visual Studio version 6.

Desculpe, totalmente fora de hora, mas é o seguinte:
A licensa Qt é livre para software livre. Se for comercial tem que pagar.
Exemplo: o Opera paga, o KDE não.
A trolltech inclusive colocou uma cláusula dizendo que em caso de
falência
a Qt vira de domínio público, ou GPL (não me lembro).

S'pra não deicxar assim :)

[ ]s
Henry