Re: Download Manager

Em Fri, Jul 13, 2001 at 01:30:16AM -0300, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> é mesmo! esqueci desses!
>
> o axel posso falar... ele é um downloader feito por um dos developers
> do prozilla que resolveu fazer seu próprio... a diferença?
>
> ele não faz o download das quatro partes em arquivos separados e não
> usa threads... aliás, o cara que faz o axel é meu "advocated" pra entrar

Corrigindo, ele quase nao usa threads. Quando ele faz as conexoes ele usa
um thread para fazer cada uma para nao bloquear o download.

O darxite e interessante para quem usa gnome. O gnome tem um applet que se
integra bem com o netscape. Voce pode arrastar um link do netscape para o
applet que ele comeca a baixar...

--
Alexandre Pereira da Silva 	http://aletes.net
ICQ#: 22163948			Tel: (11) 93830810