RES: Dúvida de instalação em Lap top (Zenith Znote GT)

	Olá Alessandro,

	O CD's do Debian geralmente suportam boot pelo CDROM. Se a sua BIOS
suportar isso, basta alterar a ordem do boot para procurar no drive de
CDROM. Se não for o caso você pode a partir de uma instalação do DOS (ou
Windows, depois que você "Reiniciar no MS-DOS"), acessar o drive de CDROM e
exexutar o boot.bat, que se eu não me engano fica no diretório /boot do
cdrom. Ou então usar um boot floppy, configurar a rede e instalar pela rede.

	Um abraço,
	André Leão Macedo