Re: Sylpheed e imlib

Em Thu, 12 Jul 2001 13:47:50 -0300
Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu:

> Oi,
>
>    Na unstable já existe o .deb da versão 0.5.0. Para o Potato, ainda não existe
> backport. Quem sabe mais tarde. O que acha kov ?
eu não acho necessidade... eu não lembro se já fiz o backport do
0.4.99, se não fiz ainda vou fazer do 0.4.99 antes... o único problema
é que é um saco ficar mechendo no código do sylpheed pro patch
de reply-to-list funcionar... eles mudaram muita coisa desde o
0.4.66, quando apliquei pela primeira vez (e pra qual o patch foi feito...)
e pra o 0.4.99 eu já apliquei... talvez eu tente....

>    Você possui as bibliotecas que fornecem o gdk-pixbuf ? Não sei se isso já
> existia no Potato, mas aqui no unstable eu tenho o seguinte :
tem essas no meu repo...

deb http://people.debian.org/~kov/debian stable/

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |