Re: Consoles Virtuais (naum funfo ainda...)

On Thu, 12 Jul 2001 10:42:23 -0300
TuxNH <gilbertojunior@crosswinds.net> wrote:

> no meu /etc/inittab está exatamente essim, mas mesmo assim não funciona....

   Aqui funciona sem problemas dessa maneira. Qual exatamente é o problema ? Lembre-se, dentro do X, você precisa usar Ctrl+Alt+[Número do terminal virtual]. Em console, use-sa somente Alt+[Número do terminal virtual].

> Outra pergunta?
>
> Como executo o gnome, se ele está instalado??? tentei pelo comando gnome e não deu....

   Edite seu ~/.xsession e coloque "gnome-session" (sem as aspas) dentro deste arquivo.

--
André Luís Lopes
Utah Linuxcenter