RES: Iniciar em modo texto.

	Olá Gilberto,

	O seu sistema está iniciando usando o xdm (talvez seja o gdm ou kdm,
o que é menos provável se você fez uma instalação "típica"). Você tem duas
opções: retirá-lo da inicialização do sistema

update-rc.d xdm remove

	(Não estou no GNU/Linux agora, e não tenho certeza da sintaxe e dos
argumentos, dê uma checada)

	Ou você pode removê-lo

dpkg --purge xdm (remove tudo, inclusive os arquivos de configuração)
dpkg --remove xdm (remove os binários, mantendo os arquivos de configuração)

	Espero ter ajudado.

	Um abraço,
	André Leão Macedo