Re: Mutt

On Mon, 9 Jul 2001 douglas.correa@uol.com.br wrote:

Olá Douglas!

Quanto ao Mutt fico devendo... eu uso PINE [comentários abaixo]!
>Será que alguém sabe como configurar SMTP e POP3 no Mutt?
>E também ouvi falar que tem como mudar as cores.
>
>Outra questao relativa a email eh o sobre o PINE, ele não é mesmo gratuito?

O PINE é gratuito, embora não seja FREE (livre) porque a licença tem
certas restrições/limitações quanto à distribuição!

O CL6 não trouxe o PINE por estas restrições (A Conectiva 'personaliza' os
produtos distribuidos e isto conflita com a licença do PINE).
Este problema foi resolvido e soube que o PINE estará no CL7, porque houve
um entendimento com relação as alterações.

Se quiser, pegue em:
http://www.washington.edu/pine/
e instale!

Se houver dificuldades na configuração do "From:" (tem uns macetes!!!)
email me!

[]s Ricardo Castanho

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
Machine # 96125 - CL6 + PINE (This msg is 100% MS Free!)
Keep emotionally active.  Cater to your favorite neurosis.