Re:Difícil configurar AWE64

Usava faz tempo a versão potato R2 com a qual a minha

faca uma copia do arquivo modules.conf
# cp modules.conf modules.conf.bak

Em seguida edite-o
# vi modules.conf

procure pela linha mais ou menos assim
options sb io=XXXXXXXXX
delete-a e tente novamente. Caso de errado:
# rm modules.conf
# cp modules.conf.bak modules.conf

e tente outras alternativas.

esta linha refere-se as configuracoes da sua placa de som

PS: PELO QUE CONHECO, NO MEU CASO PELO MENOS, O DEBIAN NAO TEM SNDCONFIG.
A CONFIGURACAO DO SOM E FEITO PELO PACOTE "ISAPNPTOOLS"

placa de som funcionava perfeitamente.
Ao reparticionar meu HD aproveitei para instalar a
versão R3 aí o som deixou de funcionar direito.
Nos dois casos usei o sndconfig para a instalação.
Consigo fazer a placa funcionar, só que ao reiniciar a
máquina o som desaparece, então tenho que rodar osndconfig novamente.
De tanto repetir essa operação as coisas parecem ter
piorado porque agora o sndconfig me dá uma mensagem
que diz mais ou menos o seguinte:
"dipositivo já existe no modules.conf - remova as
entradas apropriadas em /etc/modutils/*"Quais entradas? Não sei.
Consultei os arquivos desta lista. O mesmo problema já
foi acusado em 12/6/01, por Francisco Maciel,aparentemente sem solução.

http://www.zipmail.com.br O e-mail que vai aonde você está.