Você sabia que pode ler esse grupo via news?

Oi-

	O comentário vai parecer muito burro pros mais veteranos, mas eu
descobri hoje uma coisa jóia: dá pra ler essas mensagens via news, no
newsgroup linux.debian.user.portuguese.
	Isso tem vantagens: dá pra descarregar apenas os cabeçalhos, poupando
espaço em disco. Se você já está usando o news mesmo, já fica por alí,
não precisa abrir um aplicativo de e-mail que, dependendo do caso, pode
ser um pouco devagar (ou "degavar", com a gente diz às vezes aqui no
Sul).
	O problema vai ser você achar um servidor gratuito de news. Com todo o
escândalo de "sexo na internet", eles estão mais "tímidos" e quase
sumiram. Uma pena...News é muito democrático. Se você não está vinculado
à uma universidade, pode ser difícil achar um servidor. Aqui no Brasil,
onde o admin pode ser processado se um pervertido invadir o servidor
(política do "azar o seu"), aí é que não tem mesmo...
	Eu uso o seguinte servidor (dou a dica pra quem não quiser gastar tempo
procurando um), que tem todas hierarquias que me interessam (comp.,
linux., sci.), e um pouco mais: news.cis.dfn.de
	É necessário se registrar antes, via <http://news.fu-berlin.de/>
	[ ]s
	Henry