Re: audio de cd

	A solução mais correta é verificar o gid do dispositivo do cdrom e
adicionar o(s) usuário(s) que deve(m) ter acesso ao grupo em questão.

e.g.

linux:~# ls /dev/cdrom
lrwxrwxrwx    1 root     root            3 May 30 22:49 /dev/cdrom -> hdc
linux:~# ls /dev/hdc
brw-rw----    1 root     disk      22,   0 Nov 30  2000 /dev/hdc
linux:~# adduser usuario disk

--