Linux coorporativo

	Alô galera, sei que aqui todos devem acreditar realmente na
viabilidade do Linux em ambiente coorporativo mas essa noticia é para
mostar para os amigos que ainda não acreditam no futuro do Linux e dizem
como eu mesmo já ouvi que "O Linux é otimo em meio academico, mas no
coorporativo só tem M$, a IDM tah investido no Linux a mando da Microsoft
para livrar a cara no processo na justiça americana".
	É ver para crer....

http://www.zdnet.com/zdnn/specialreport/0,12737,6020448,00.html?chkpt=zdnn_tp_

(Desculpem essa URL monstruosa, mas acho que vale a pena.)

[]'s

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:    rma@cin.ufpe.br    :==--