Ajudem

Pessoal,

Me desculpem por mandar esse e-mail, mas é por uma causa nobre.

Eu tenho um amigo que tem um LAVA JATO e nesse sábado agora ele faz um ano de existência, então toda a grana arrecadada nesse dia vai ser destinada a uma creche no Riacho Fundo II.

Para saberem o endereço do LAVA JATO entrem no site
www.lavajatotrato10.com.br

depois vai ter tudo documentado com fotos para vc saber que o seu dinheiro foi entregue a creche.

Então vá lavar seu carro lá esse sábado, e ajude quem precisa. Leve seus amigos, avise-os. Ajude o próximo.

www.lavajatotrato10.com.br

Gabriel Almeida
Webmaster/designer

Obrigado!!