Re: etc/environment

Em Segunda 04 Junho 2001 03:27, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:

> 	Se é de Portugal, basta pt (sem o _BR).

> 	Creio que essas linhas têm de estar em /etc/profile.

Não necessariamente. Podem estar, e é mais correto no /etc/environment porém
este arquivo deve conter somente as variáreis e seus valores. Algo como:

[/etc/environment]
LANG=pt_BR
LC_ALL=pt_BR
LC_CTYPE=ISO-8859-1
LESSCHARSET=latin1
[eof]

Não é necessário colocar o "export".

Este valores são lidos no ato do login pelo próprio /bin/login via login.defs
e/ou /etc/pam.d/login.

--
KrIsSkRoSs <kkross at linuxbr.com.br>
counter.li.org:/linux/user$ 101535