Re: your mail

Seja bem vindo à lista,

  Também sou novo aqui, estou usando o Debian há um pouco
mais de um mês. É o mesmo tempo que acompanho a lista...

> faz uns dias que me cadastrei nesta lista mas naum tive tempo de
> enviar msg para a lista.
> antes de mais mais nada gostaria de fazer uma perguntas
> nesta lista eu posso usar

não, mensagen em html é a única coisa proibida por aqui.

Pode abreviar, mas cuidado com o tipo de abreviação. Normalmente ninguém
reclama, mas outro dia apareceu um "c0de" que gerou certa polêmica.

Depende da pergunta, mas normalmente você irá receber respostas para todo
tipo de pergunta. Das mais básicas às mais complexas. Não sei o tipo de
pergunta que você está querendo fazer, mas pode fazer. Lembre-se que está
escrevendo para uma lista para usuários do Debian GNU/Linux.

Ninguém liga para acentuação aqui, as pessoas estão mais interessadas
em ajudar quem está com problema do que em ficar reparando na acentuação.

> e por ultimo
> alguem poderia me indicar uma lista de programadores , sou iniciante
> (iniciante mesmo!), e gostaria de fazer umas perguntas.
>  Eu comecei a estudar com um livro (acho que naum posso dizer o nome aki),
> ele ensina linguagem "c" e esta voltado para unix, soh que logo no começo
> tem um fonte exemplo que naum funciona.
Não sei uma lista de programadores para te indicar. :( Mas quanto ao nome do
livro pode falar sem problema.

As minhas respostas foram apenas do que eu percebi neste tempo em que
acompanho a lista, não sei se realmente está certo. Se não estiver, por favor
me corrijam.

[]`s,
  Rafael Sasaki