Re: Xserver

Henrique Mecking wrote:

> Bem pessoal ... desde de aquela epoca remota ...
> ainda venho enfrentando problemas para instalar meu X ...
> procurei sem resposta positiva, encontrar algum texto para configuracao do x
> em placas sis 5598(on-board)(620) ...
> tentei ... instalar com:  apt-get install xserver-svga    e nada
> e o XF86Setup aparece uma tela branca e mais nada, a partir dai ele trava
> alguem ai consegue usar o x nessa placa ?

	Olá Henrique,
		Você já tentou configurar com o xf86config? Realmente não sei de
ninguem que tenha conseguido configurar o X usando a maldita sis 620,530
pelo XF86Setup.

		Atenciosamente,
			Ricardo Melo.

begin:vcard
n:Melo;Ricardo
tel;home:3227.7165
x-mozilla-html:FALSE
adr:;;R. Gregorio Junior 276,-Cordeiro;Recife;Pernambuco;;
version:2.1
email;internet:rickmelo@uol.com.br
x-mozilla-cpt:;-22400
fn:Ricardo Melo