Re: Java no Konqueror

On Sat, 30 Jun 2001, Mateus I. Trevisan wrote:

> Bom, estava lendo varias mensagens sobre como habilitar java no
> mozilla.. gostaria de aproveitar e perguntar como fazer isso no
> konqueror ;)

instale uma JVM e vá em Settings->configure Konqueror

no Konqueror Browser, habilite o java globalmente.

eventualmente, adicione o path para o executável java; no meu eu tenho

/usr/lib/j2re1.3/bin/java

a única coisa que não consegui fazer funcionar é a extensão JSSE para
applets com criptografia; o resto funciona razoavelmente bem.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21