vim

    All

    Por acaso alguem aqui utiliza o vim ?!?!? Eh que eu estou fazendo um teste com o
arquivo .vimrc que esta na coluna do aurelio,
http://conectiva.com.br/~aurelio/coluna e esta aparecendo uma mensagem de erro toda
vez que eu executo o vim. A mensagem de erro eh a seguinte :

Error detected while processing /root/.vimrc:
line  180
Can't open file /usr/share/vim/syntax/syntax.vim

    A linha 180 eh referente ao comando "syn on"

> (....)
> " mas como acima só  dissemos ao vim 'você pode usar cores', agora falta
> " dizermos: 'use cores'. este comando liga a  sintaxe, que é responsável
> " por,  dependendo do tipo  de arquivo,  reconhecer e colorir  as várias
> " estruturas do texto, como por exemplo <b>tags</b> num HTML.
> "
> syn on

    A primeira coisa que eu fui fazer eh se existia o aquivo syntax.vim, e vi :-) que
o diretorio /usr/share/vim nao existia. A instalacao do vim foi via apt. Por acaso
alguem poderia passar para mim um exemplo do arquivo syntax.vim para dar uma olhada
?!??

[ ]'s

cosmo@hackhour.com.br
www.hackhour.com.br