module_path, como arrumar. Porfavor

Olá Pessoal do Debian

Eu tenho recebido uma mensagem que aparece quando eu saio do
terminal X, parece a falta de um arquivo, será que eu fiz bes-
teira, apagando alguma coisa?? talvez sim ;)
A mensagem é assim:

Gtk-WARNING **: Não encontrei módulo no module_path: "libpixmap.so",

Gtk-WARNING **: Não encontrei módulo no module_path: "libpixmap.so",

Gtk-WARNING **: Não encontrei módulo no module_path: "libpixmap.so",

waiting for X server to shut down Gdk-ERROR **: X connection to :0.0 broken (explicit kill or server shutdown).
X connection to :0.0 broken (explicit kill or server shutdown).

Será que alguém poderia me ajudar a consertar,  no Debian.
Sem mais. Um Abraço a todos.

André Luís