Olá pessoal...sou novo aqui...

Olá pessoal,
sou novo nessa lista. E vejo gente conhecida, como o Kov!! Graaande página a do Kov. Então com certeza  tem mais gente boa aqui. Espero poder ajudar embora entenda muito pouco, e apesar do tempo curto.
Bem, mas estou tendo problemas com o ispell, mais especificamente em configurar o br.ispell. Não entendi bem as instruções e/ou fiz alguma besteira, provavelmente... sou péssimo com o jargão "computadorístico".
Se alguém puder me ajudar com essa configuração...
Valeu!!
Até mais....
--
#> Delei!