Re: limitar forks

Em Sat, 30 Jun 2001 15:34:44 +0000
Alex Gripp <sl4ck@engenharia.uff.br> escreveu:

> Ae postei um c0de aqui eh isso mesmo c0de! E obtive varias satisfatorias respostas
> q inclusive consegui sanar minha duvida!
> Obrigado aos que me responderam na moral! E aos outros q me chamaram de
> script-kiddie e talz, eu soh lamento! Lamentavel. Já falei code em outras listas em
> ninguem reclamou, isso eh coisa de gente fresca!
> Estamos numa democracia! Fala serio! hahaah soh pq falei c0de sou script-kiddie!
> Desculpe se tumultuei a lista, nao foi minha intençao!
o que o hmh e o claviola quiseram dizer é que h4ck0 não é coisa
de debian-br =), nós tamos aqui pra impedir os h4ck0s de agirem
também =)

e como muitos de nós programamos, gostamos de ver nossa matéria
prima bem tratada =), c0de não é um nome muito bonito:

<kov> apt-br: lame-o-meter c0de
<apt-br> 'c0de' tem 31% de lammer kov

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |