Re: O gnome ? s? para quando voc? for root?

On Sun, Jul 01, 2001 at 02:14:25AM +0000, Usuario Universo Online wrote:
> Oi-
ola!

> 	Quando me logo como não-root, abre-se o Window Maker.
> 	Isso é assim por quê?
Bom estou usando o gnome a uma semana, mas deixe ver se consigo explicar.
Na verdade o gnome precisa de um Window Mananger(Window Maker, twm, sawmill,
etc...) pra poder funcionar (me corrijam se eu estiver errado). eu
particularmente optei pelo 'sawmill'. Para fazer isso, aponte pra o 'Main Menu'+>> Settings >> Desktop >> Window Manager, Selecione um de sua preferencia na
lista, e clique no botao 'try' para experimenta-lo, se preferir instale o
'sawmill', ou sawfish (dependendo da versao que vc tenha do debian).

 É possível usar o Gnome sem ser root?
Eu utilizo apenas com usuario, e funciona blz.
como usuario digite:
echo "gnome-session" > ~/.xsession
depois:
startx