Re: Reiserfs pra windows

Em Fri, 29 Jun 2001 00:39:26 -0300
Raphael D Pereira <dephinit@softhome.net> escreveu:

> Com root pode SIM!!!! Com root vc pode TUDO!!!!!!
>
> Inclusive se você montar a partição com a opção ro
oops... isso não... eu uso a minha /boot montada, sempre que
vou instalar um deb com um kernel novo (que eu fiz com make-kpkg)
eu tenho de remontar a /boot pra rw, senão ele dá erro dizendo
que não consegue escrever...

> Conselho: Antes de afirmar algo numa lista, experimente....
=)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |