Re: RES: Problemas a instalar pacotes rpm

De: Antonio Alberto Lobato [mailto:tom2@server3.splicenet.com.br]

> Tentei fazer isso com o netscape-navigator + netscape-common , mas
> depois de rodado dpkg -i para os dois, e tentar dar nescape, recebo a
> messagem: package not installed

Eu acho que tem netscape na Debian. Basta seguir as instruções que aparecem na descrição do pacote, que consistem em copiar um determinado arquivo para um determinado diretório e rodar o instalador... mais seguro que converter o RPM.

	O nome do pacote é netscape-smotif-476 4.76-1
, e fica no non-free.

--
 _
/ \ Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra         +49 (211) 533 43 51