Re: Placa Savage 3d

Em Tue, 26 Jun 2001 15:46:33 +0100
Andreia Santos <andreia-santos@mail.pt> escreveu:

> Eu tenho uma placa gráfica s3 Savage 3d 8 MB, e como sou nova no linux não
> a consigo configurar.
uma dama! que felicidade! =) é bom ver que mais mulheres estão
participando da nossa lista =)!

Aliás, também tenho notado que o .pt está aparecendo com mais frequência
nos emails =) isso também é bom! =)

> Na instalação do linux (Debian 2.2 r.3) não detecta a placa, ou seja acabo
> por ficar apenas com modo de consola pois nem instala o x-server.
>
> Se alguem me poder ajudar, agradecia que fosse de uma forma simples porque
> como disse não percebo muito de linux. Mas quero perceber :-)
eu acho que essa placa só vai ser suportada pelo X4... tente instalar
o X4 (pacote xserver-xfree86)... só não tem no potato, você pode achar
em algum repositório por aí...

tenta fazer uma busca por X4 em:
http://www.internatif.org/bortzmeyer/debian/apt-sources/

e dê uma olhada em http://people.debian.org/~branden
ou http://master.debian.org/~branden

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |