Re: Configurar Winmodem

Em Fri, 22 Jun 2001 15:19:29 -0300
tamitex@ig.com.br escreveu:

> Eu instalei pela primeira vez o Mandrake 8.0 por que eu acho mais facil de
> configurar e eu nunca usei linux antes.

bah... instale corel ou progeny e continue atualizando com os pacotes
do Debian... você vai ter um Debian com instalação fácil... quer algo
melhor?

> mensagem "Não é possivel configurar o Winmodem vá para a página
> www.idir.net/~gromitkc/winmodem.html".

> Eu fui para esta tal página, mas eu não entendi patavinas.

nunca vi esse jeito de configurar... provavelmente você está falando
do DrakeConf... winmodem é fogo, você vai ter de se familiarizar primeiro
com GNU/Linux pra depois entender isso hehehe... bem, o que posso dizer?

www.linmodems.org

se você disser a marca/modelo do seu modem fica mais fácil ajudar...

> Se responderem minha pergunta eu prometo que assim que eu me familiarizar
> com o linux eu começo a usar o debian.

ok, vamos ver... Debian é difícil certo? então faz o seguinte... instala
aí pra mim o:
bioperl - [Biology] Perl tools for computational molecular biology
no seu mandrake... antes de você achar as libs que ele precisa e conseguir
compilar, já estou acabando de atualizar todo o meu sistema com
apt-get dist-upgrade ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |