Re: Processador de Textos...

Pessoal,

Ontem, acabei o trabalho com o qual causei tanta polêmica aqui!

Desisti de usar o StarOffice, por causa do problema da hifenização. Tentei
consertar isto algumas vezes e desisti. Ele não era mesmo o tipo de coisa que
eu queria.

Resolvi usar LateX + ViM, que é o editor que estou mais acostumado.
Como o Hélio me mandou um endereço[1] no qual consegui obter exemplos
muito bons sobre vários aspéctos do LateX, eu consegui fazer tudo o que
queria.

O trabalho foi muito elogiado e até consigo emprego de digitador, se quiser
(conforme as colegas de sala da minha namorada...hehehe...).
Eu também gostei muito do resultado.

A partir de agora, LateX é o meu processador de textos....

Valeu e desculpem pelo super agito que causei (culpa da minha mensagem, na
qual dei a impressão de ser um usuário de M$ Rwinblows reclamando do
GNU/Linux e que queria algo IGUAL ao Word, sendo que queria apenas os mesmos
resultados dele no GNU/Linux...)

t+

--
  Raphael "DephiNit" Pereira