Re: Placa de rede winbond ISA

--- Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:
> Alô pessoal,
>
> me encontro numa situação meio ruim... estou
> revivendo meu 486 e
> por isso só tenho slots isa... peguei uma placa de
> rede por aqui
> que parece ser Winbond... o problema é que ela não
> parece ser
> suportada...
>
> alguma dica sobre essa placa ou alguma sugestão de
> placa? não pode
> ser muito cara nem muito rara, claro...
>
> []s!

  Fala Kov! Pega qualquer pega compativel com NE2000.
Elas costumam ser bem baratas. Para você ter uma idéia
eu peguei uma jogada no "lixo" na faculdade. Outro
comparativo, eu comprei uma placa PCI compatível com
NE2000 há algum tempo e paguei 35 reais. Isso é bem
barato se você for comparar com uma 3Com.

  []'s