Re: Como receber alertas no Celular

Boni, se fizer todos os procedimentos junto com a operadora nao ha problemas.
O departamento de internet da empresa onde trabalho desenvolveu um sistema de
monitoramento dos sistemas, onde, em caso de falhas os operadores recebem
automaticamente em seus celulares uma informacao avisando o problema.

Este sistema foi desenvolvido em php e wml apenas. E um sistema relativamente
simples pela sua utilidade.

Alander Santos