Re: Como receber alertas no Celular

Boa Tarde Boni

Note, que os servicos de mensagens via aparelhos celulares sao realizados via
um protocolo chamado wap. Note que este protocolo eh usado para interpreta
uma linguagem chamada wml, esta por sua vez eh muito parecida com o html.
Quando vc recebe informacoes via wap, quem envia essas informacoes eh um
gateway da operadora do seu celular conectado ao servidor de onde se encontra
a aplicacao wap ex: www.clickfone.com.br. Tomando esta estrutura como base
nao seria possivel ( por meios legais ) receber informacoes sem estar
previamente cadastrado no servico que a empresa disponibiliza.

Espero ter ajudado,

Alander Santos