Re: Processador de Textos...

To usando o Abiword, ta funcionando bem até agora.  Ele é bem semelhante ao M$ word.
Só estou tentando descobrir como limitar a qualidade da impressão... gostaria de colocar em modo rascunho. Alguém tem idéia de como fazer? a impressora é Hp610c. Usei o magicfilter para configurá-la.

valeu

On Tue, 19 Jun 2001 23:38:04 +0000
Fabiano Manoel de Andrade <andrdfm@terra.com.br> wrote:

> [...]
|--