Re: KERNEL 2.4.x

Em Sun, 17 Jun 2001 17:46:22 -0300
"marcio" <marcio@hacker.com.br> Escreveu:

> Olá pessoal,

	Olá

> se alguem puder me ajudar, gostaria de uma maozinha numa parada aqui !!
>
> quando compilo o kernel 2.4.x
> a placa de som funciona na boa !!
> mas da pau no PPP
> naum conecta mais !!
> soh com o kernel antigo !!
>
> Pois bem a debian postou uma matéria !! e basta adicionar umas linhas na source list !! para solucionar o problema e pegar o modutils novo, e mais alguns programinhas !!

	Sim a entrade é:
	deb http://www.snobis.de/debian extras/kernel24/

	Comente as outras e deixe esta descomentada, de um apt-get update e um apt-get dist-upgrade

> Mas continua dando pau !!
> Alguem sabe p que pode ser !!??!?

	Bem, de acordo o esta documentação:
	/usr/share/doc/ppp/README.linux

	Seria necessário para o kernel 2.4.X executar estes comandos:

	# mknod /dev/ppp c 108 0
	# chmod 600 /dev/ppp

	Mais no meu sistem depois de atualizar o PPP pela aquela entrada no /etc/apt/sources.list não foi necessário, mas quem sabe funcione.

> Obrigado !!!

	Abraços
--
Kairo F. de Araújo

Administrador de Redes                | Projeto de Implantação do CIPSGA
Saúde Colégio e Curso                 | PIC
http://www.saudevestibulares.com.br   | http://www.cipsga.org.br

 .''`.  Debian GNU/Linux User BR #181 - Linux User Registered #188447
: :'  : GnuPG User - Caso necessite das chaves públicas, solicite.
`. `'`  Não envie emails em HTML, ASCII owna !!
  `-    Não é necessário citar esta assinatura nos replys(repostas). thanx!