Re: Debian Home Page

On Fri, 15 Jun 2001 22:13:57 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> só pra saber: cs têm senso de que nós da lista não temos
> poder de decisão nenhum em cima da page oficial do Debian?
>
> ou vocês tão falando da page do debian-br? se for a do Debian
> isso é assunto pra a debian-www como eu disse hehehe =)
>
> []s!

Gustavo,

Obvio q eu tenho mas vc nao pode acordar pela manha ter uma
ideia genial e sair expondo ela para todo mundo...Achei correto
o Nitrogen expor aqui antes para nao ser execrado na -www, por
so ter uma ideia e nao um embasamento sobre a mesma, unf :P

damn,
--

_|_|_|_|_|  Gustavo R. Franco                            _|_|_|_|_|