Re: Português no Gnome

Em Wed, 13 Jun 2001 20:06:51 -0300
"Rafael Sasaki" <sasaki@solar.com.br> Escreveu:

> Não estou conseguindo acentuar as palavras no Gnome. Será que alguém podia
> me ajudar a configurar o teclado? Meu teclado é um Microsoft Natural layout
> americano.
> Quando não estou usando o X Windows eu consigo acentuar normalmente. No
> Emacs, se eu não estiver no Gnome também. Mas se eu iniciar o Emacs pelo
> Gnome eu não consigo.

	Eu tive este problema, quando usei para configurar o X o XF86Setup ficou normal.
	P.S: executei o XF86Setup dentro do X, em um terminal.

> Obrigado pela ajuda,
>   Rafael Sasaki

	Abraços
--
Kairo F. de Araújo

Administrador de Redes                | Projeto de Implantação do CIPSGA
Saúde Colégio e Curso                 | PIC
http://www.saudevestibulares.com.br   | http://www.cipsga.org.br

        Debian GNU/Linux User BR #181 - Linux User Registered #188447
 .''`.  GnuPG User - Caso necessite das chaves públicas, solicite.
: :'  : echo GNU/GPL - GNU FDL (GDL) >> Liberdade de Conhecimento
`. `'`  "O 'Saber' não ocupa espaço" M.A.A
  `-    Não envie emails em HTML, ASCII owna !!
        Não é necessário citar esta assinatura nos replays(repostas). thanx!