Re: Fórum Software Livre

> muito boas as fotos! =) mas... não dá pra scanear maior um pouco?
> não dá pra definir a cara do pessoal muito bem ;)
>
> Outra... enquanto eu via as fotos não apareceram algumas no fim da
> página... inclusive nosso happy hour que devem ser bem locas ;)

	Dae Kov,

	Este é apenas o primeiro filme.  O segundo ainda está na máquina.  A página,
eu fiz meio que a toque de caixa, por isso tá somente com uma versão mais leve
das imagens (vou colocar as mesmas como link para as versões com maior
resolução).  Se vc quiser pegar em full size para imprimir em qualidade
fotográfica, adicione no meio do nome da imagem um "fullsize".  Por exemplo,
na imagem "debian_developers.jpg", para ver maior, mude para
"debian_developers.fullsize.jpg".

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \