Re: Compilacao de kernel

	Muito obrigado a todos os que me ajudaram.

	Consegui compilar o kernel 2.0.38 (pelo kernel-package). Durante
a compilacao, vi que era usado o gcc272 e nao o gcc.

	Mas o kernel 2.2.17 eu ainda nao consegui.

	No meu caso, com um computador museu (586 de 100Mhz, com 16Mb de
RAM e HD de 540Mg ), eh muito mais facil _instalar_ um kernel antigo.
Comecando pelo tamanho do fonte (~6 Mg do 2.0, contra ~20 do 2.4) e
considerando o tempo de instalacao do pacote kernel-source...., tempo de
compilacao em si e espaco tomado no HD (pelos arquivos para compilacao).
	Ok, eh mais facil instalar um kernel antigo, mas e o uso posterior
do sistema ? Sairei perdendo no que se eu escolher uma versao antiga de
kernel para rodar em minha maquina ?

	Mais uma coisa.
	Agora que fiz a minha primeira compilacao (meio corrida e com
pouco criterio para escolher os componentes do kernel), gostaria de me
aprofundar no conhecimento das opcoes durante a construcao do .config.
Onde encontro descricoes detalhadas sobre isso, e como saberei se minha
maquina tem ou nao tal hardware ou opcao que sao oferecidos ?

	Tom